sábado, 26 de março de 2011

Imperadores do Sol

Mesmo tendo conquistado no ano passado o seu espaço entre as grandes escolas, a Imperadores do Sol, da família Sarquis, não declina. O presidente Zeca puxa a escola que neste momento encerra seu modesto desfile.

Revolução da Esperança

Hoje a tarde, um abaixo assinado começou a circular na Ilha da Esperança. Motivo: Antes mesmo da apuração, pedem a saída da atual diretoria. Sábado tem reunião geral na comunidade.

Zaccaro no camarote do CIDADE

O presidente José Carlos Zaccaro, da Cova da Onça, acabou de passar pelo camarote da imprensa e, otimista, disse que a Cova será bi e nesta noite o pneu não vai furar!

São Miguel já passou pela Presidente Vargas

A Escola de Samba São Miguel já fez seu desfile e mais uma vez levantou sua torcida. Imperadores de do Samba vem ai.

Bastidores













Cova da Onça



























A beleza supera os problemas e a Cova desfila com pique de campeã.

Cova da Onça deixa espaço histórico em frente aos jurados

A atual campeã está na avenida neste momento e apesar da beleza, logo em frente aos jurados, a escola deixou um buraco de quase meia quadra.

Os Verdes

A chuva foi o menor dos problemas enfrentados pel'Os Rouxinóis. Nem a melhor bateria do Carnaval de Uruguaiana, nem o belo samba foram capazes de dar à Escola a condição de grande. A falta de coordenação no desfile, as falhas de evolução e os espaços de mais de meia quadra somados ao carnaval de segundo grupo praticado por Severo Luzardo sob influência de sua condição no carnaval do Rio de Janeiro fizeram com que a escola explicasse a desmotivação de sua torcida em menor número na Avenida do que seus rivais. A escola Os Rouxinóis não perdeu pra ninguém, perdeu pra si mesmo.

Buracão nos verdes!!!!!

Os verdes falharam na hora do recuo da bateria e deixaram um espaço enorme na avenida!

Chove verde em Uruguaiana




A Dilma dos Verdes honrou o apelido e enfrentou os grandes. Chove em Uruguaiana e chove muito. Marielly Abad samba trazendo sua escola que mostra mais vez a força que tem.