terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aniversário solidário

 

Bombeiros encontram os corpos dos jovens desaparecidos no Cacaréu

Os Bombeiros localizaram hoje, por volta das 15h30min, os corpos de Jonas e Fagner Teixeira, desaparecidos ontem nas águas do rio Uruguai.
Nossa reportagem está no local e acompanha os trabalhos.
Ao tentar salvar o primo,
Fagner também morreu afogado.

Maus tratos e descaso: cão socorrido por policiais não resiste aos ferimentos

O cão submetido ao abandono e aos maus tratos praticados pelo sujeito de nome Daniel não suportou os ferimentos e faleceu nesta manhã. O animal foi socorrido no domingo pela Brigada Militar e pela policial civil Maria Lúcia. Após uma denúncia anônima, a Brigada compareceu no local indicado e, ao constatar a situação, acionou a veterinária do setor de meio ambiente da PMU, Marília Celestino, que, segundo a BM, negou-se a prestar atendimento, pois era domingo e ela não dispunha de material de trabalho.
Ao tomar conhecimento dos fatos, Maria Lúcia fez contato com a veterinária ameaçando denunciá-la à Procuradoria da Justiça. Marilia, de acordo com a policial, foi ao local e nada fez pela vida do cão. Então, os policiais removeram o cão até o veterinário Righel, disposto a atender em qualquer circunstância, porém, o animal não suportou os ferimentos e faleceu na manhã de hoje.

Francisco Barbará é indiciado por porte ilegal de arma

O vereador foi indiciado ontem por porte ilegal de arma. Na sexta-feira, ele prestou depoimento aos policiais da 1ª Delegacia de Uruguaiana.
Mais informações no Jornal CIDADE de hoje.

Primos morrem afogados no Cacaréu

Os bombeiros retomaram nesta manhã as buscas pelos corpos de Jonas e Fagner Teixeira. Os primos desapareceram nas águas do ponto do Rio Uruguai conhecido como Cacaréu. Jonas, de 14 anos, entrou nas águas para retirar as redes de pesca e acabou afogando-se. Fagner, de 22 anos, tentou resgatá-lo, porém ambos foram levados pelas águas, desaparecendo em meio a correnteza. O afogamento ocorreu ontem, por volta das 18h, e as buscas foram realizadas até o início da noite.

Homem é assassinado na Vila do Açude

Um homem foi assassinado na noite de ontem, na Vila do Açude. Paulo Glaudemir Bairrros Rodrigues, de 44 anos, foi assassinado pelo colega de trabalho, Vandenir André Soares. Segundo testemunhas, Paulo, conhecido como "Careca", cozinhava quando foi atacado pelo então amigo "Fofo", que estaria drogado e alcoolizado. "Fofo" foi preso pela Brigada Militar, apresentado na Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária.
O CIDADE acompanhou os trabalhos das Polícias e conta os detalhes na edição de quinta-feira.