quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais informações sobre a tentativa de homicídio

Angelo Machado é o nome da vítima. Uma briga de família acabou em tentativa de homicídio nesta madrugada. Segundo os policiais militares, Angelo foi encaminhado ao hospital por populares, sendo a BM informada pelo Pronto Socorro. A Brigada já tem o nome do responsável pelo ca so e busca pelo seu paradeiro. O crime aconteceu na Rua Flores da Cunha, próximo a escola João Fagundes. O estado da vítima é grave.

Um homem esfaqueado acaba de dar entrada no Pronto Socorro

A Brigada Militar desloca-se neste momento até o Pronto Socorro Municipal onde foi registrada a entrada de um homem que foi esfaqueado. Ele foi levado por familiares, e ainda nada se sabe sobre as circunstâncias do ocorrido.

A Mangueira entrou na Avenida




Com humildade, a Mangueira passou contando a história do circo e, com acrobacias audaciosas, encerra o seu desfile neste momento.

Acadêmicos na Avenida

Mauricio Bicoski e Daniel de Souza, universitários do curso de Jornalismo da UFSM, de Frederico Westphalen estão com o Jornal CIDADE na Avenida. Os acadêmicos conferem de perto o trabalho da imprensa e somam-se aos futuros colegas.

Atenção pais!

Amanhã não haverá aula nas escolas estaduais e municipais.

Amigos da Comunidade

Enquanto os grandes não entram, os pequenos se divertem na Avenida.

A partir de agora, quem manda aqui é o Momo

O prefeito Luiz Augusto Schneider fez a entrega oficial da chave da cidade ao rei Momo, que dentro de instantes dará início a folia fora de época mais quente do Brasil.

É Carnaval em Uruguaiana


Aruanda faz sua passagem e lava a avenida com boa sorte.

Acidente

Dois veículos argentinos colidiram por volta das 17h de hoje, na BR 290 próximo ao acesso ao Plano Alto. Os bombeiros atenderam a ocorrência e devido a ausência da Samu, conduziram as seis vítimas ao Pronto Socorro. Todas as vítimas passam bem.

Ingressos



Não há mais ingressos para as arquibancadas. Segundo a Comissão ainda há frisas e camarotes. A venda está sendo feita na Estação Rodoviária, no espaço montado pela Comissão.

Rouxinóis na Presidente Vargas





Os carros da escola de samba Os Rouxinóis já estão na Presidente Vargas. Enquanto os carros são finalizados, pessoas que trabalham na iluminação dos mesmos reclamam não ter recebido nenhuma “moeda” como pagamento. Os mesmos trabalhadores reclamam do atraso de pagamento por parte de Deu Chucha na Zebra.