quarta-feira, 23 de julho de 2014

190 em ação

Furto arrombamento
Uma casa foi arrombada na Rua Flores da Cunha, na manhã de domingo. A proprietária disse que ao acordar, por volta das 9h, constatou que havia furtado uma televisão 32 polegadas e um botijão de gás de 13 quilos. Também levaram uma cuia e uma bomba de ouro e prata. 

Apreensão
Um aparelho tablet foi apreendido pela Brigada Militar com a ajuda de um pedestre. Ele acionou a Brigada, após localizar o aparelho em via pública. O fato ocorreu no último sábado.

Prisão 
Um homem foi detido pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia por volta das 12h de sábado, no Terminal Rodoviário. Ele estava em poder de uma pequena quantia de maconha. Alegou ser usuário. 

Briga
Um rapaz foi agredido na madrugada de sábado, no interior de uma festa, em Uruguaiana. O jovem teria sido jogado da escada por outro, ficando com lesões pelo corpo. Depois de atendido na Santa Casa de Caridade, a vítima foi liberada. 

Furto
Uma pessoa foi presa acusada de furto no último sábado, na Rua Bento Martins. Ela furtou produtos de uma farmácia. Os produtos foram avaliados em R$ 40.

0 comentários: