quarta-feira, 30 de julho de 2014

Políticos uruguaianenses têm candidatura deferida


A candidatura da maioria dos políticos uruguaianenses foi deferida pelo Justiça Eleitoral na última semana, no entanto, dois candidatos a deputado estadual continuam aguardando o julgamento.
Marcelo Lemos (PDT), está com a candidatura deferida e concorre com o número 12912; Rafael Alves (SDD), também concorrendo a vaga na Assembleia está com a candidatura deferida e concorre com o número 77800 e, o ex-prefeito Sanchotene Felice (PSDB), que coleciona apontamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também está com a candidatura deferida, com o número 45009. Já José Clemente Corrêa e Frederico Antunes ainda não estão com as candidaturas deferidas e aguardam julgamento.
Já os candidatos a deputado federal, Ronnie Mello (PP), Newton Gomes (PMDB) e Elisabete Felice (PSDB) estão todos com as candidaturas deferidas e concorrem com os números 1123, 1461 e 4509 respectivamente. Ainda na fronteira oeste, concorrem ao cargo Tiago Cadó (PDT) atualmente vereador em São Borja, cuja candidatura também já foi deferida e Luís Carlos Heinze (PP), de São Borja e que tem um bom número de apoiadores em Uruguaiana – sua candidatura ainda aguarda julgamento. Outro que teve a candidatura deferida foi Afonso Motta, que promete fazer uma campanha forte em Uruguaiana, juntamente c om Marcelo Lemos.
Durante esta, que foi a primeira semana de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul analisou 63% dos registros de candidaturas.

0 comentários: