sexta-feira, 17 de outubro de 2014

190 em ação

Acidente de trânsito
A vítima relata que trafegava com sua bicicleta pela Rua Gen. Câmara sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos chocou-se com o veículo Santana. Disse que ficou com dores. Já o autor, relatou que trafegava pela Rua Júlio de Castilhos, sentido Leste/Oeste, quando no cruzamento com a Rua Gen. Câmara parou o veículo. Neste momento a bicicleta teria batido na sinaleira esquerda. 

Roubo a pedestre 
Mais um menor de idade foi vítima de assalto em Uruguaiana. O fato ocorreu na segunda-feira e o autor seria um sujeito que costuma agir nas imediações do bairro Mascarenhas de Moraes. O assalto ocorreu na Rua Santana, sendo que a vítima teve o celular levado pelo bandido. 

Furto em veículo
A comunicante Eliane relata que no dia 10, na Rua Treze de Maio, por volta das 18h, seu carro foi arrombado e na terça-feira, acionou a Brigada Militar para qual relatou ter obtido informações. Após efetuar buscas, a Polícia recuperou a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, chaves da residência e a quantia de R$ 750. 

“João da Penha”
Um homem registrou ocorrência contra a ex-mulher nesta semana, devido a ameaças que vem sofrendo. Segundo ele, a ex costumava o agredir enquanto estavam juntos e após o término do relacionamento, as agressões deram lugar às ameaças. Ele contou que estava na casa de sua namorada, no João Paulo II, quando a ex ligou fazendo novas ameaças. Disse ter contratado quatro homens para matá-lo. Conhecendo a ira da mulher, ele decidiu procurar a Polícia. 

Furto 
Um dos postos de bombeamento da empresa Odebrech foi alvo dos bandidos nesta semana. O local foi invadido por desconhecidos que sem que ninguém os visse levaram um painel eletrônico. O equipamento custa em torno de R$ 50 mil. 

Tentativa
Por pouco o proprietário de uma ferragem localizada na Rua Bento Martins, não ficou no prejuízo. O estabelecimento comercial Agro Veterinária teve a porta arrombada na madrugada de ontem, sendo que os vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem barulhos. A porta do estabelecimento ficou amassada.

0 comentários: