sexta-feira, 24 de outubro de 2014

190 em ação

Dpvat
Na Chacará do Sol, mais um motociclista foi vítima de acidente ocorrido devido a permanência de cães nas ruas. Fernando Lopes disse que na noite do dia 20 caiu de moto ao bater em um cão que o atacava.

Dpvat II
Uma mulher andava a pé na Gen. Câmara, próximo ao Clube Tiradentes, quando foi atropelada por uma motocicleta. A vítima foi socorrida por populares. 

Acidente 
Na BR 472, foi um cavalo que provocou acidente. A vítima conta que conduzia sua moto pela estrada, quando então bateu no cavalo que estava em pista. Ao cair ao solo, a vítima teve a clavícula fraturada. 

Roubo a pedestre
Um homem estava na frente do Mercado Público no dia 19, às 8h, esperando a Kombi da Secretaria de Saúde e que em determinado momento, um sujeito aparentando ter 30 anos, de estatura baixa e moreno, chegou anunciando assalto. Ele fugiu levando c celular da vítima. 

Menor
A mãe de uma menina de 13 anos, orientada pelo Conselho Tutelar, registrou o desaparecimento da filha. Segundo ela, a menina está na casa do namorado, de 16 anos. O Conselho Tutelar foi informado do caso.

Censura 
O delegado da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Uruguaiana disse que chegou ao seu conhecimento que uma criança de quatro anos teria sido abusada sexualmente. Segundo o delegado, o caso não foi repassado a ele pelo Conselho Tutelar e aguarda a comunicação das conselheiras. As Conselheiras só divulgam assuntos de sua conveniência.

Traição
A vítima relatou à Polícia que tem um relacionamento de aproximadamente 25 anos com a acusada e possui cinco filhos. Segundo o homem, a sua companheira está trabalhando a oito meses com idosos, sendo que nesta semana descobriu que ela está o traindo. Na verdade, a mulher nunca trabalhou com idosos, e sim possuía vida dupla. 

Maria da Penha
Uma mulher contou na Delegacia de Polícia ter sido vítima de Maria da Penha. Relatou ter sido ameaçada de morte a agredida pelo ex companheiro. O fato correu na Rua Telmo Bastos. 

Maria da Penha
No Bairro Areas Verdes também tivemos caso de Maria da Penha. A mulher agredida está grávida e depois de agredida pelo companheiro, precisou ser hospitalizada.

0 comentários: