quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Barra do Quaraí: Irmão mata irmão com 4 tiros


Uma tragédia familiar marcou o início desta semana na fronteira oeste. Abdel Aziz Yusuf Sahori foi morto a tiros pelo irmão Halead Sahori, por volta das 15h de ontem, segunda-feira, próximo a aduana existe entre as cidades de Barra do Quarai e Bella Union (Uruguai). Os irmãos residem em Uruguaiana, mas possuem comércio na Barra. Além disso, era através da ponte que divide os dois paises, que os irmãos atuavam no transporte internacional. 
Segundo as informações obtidas da Brigada Militar da Barra, Abdel era motorista do caminhão que pertencia ao irmão. Na Aduana, do lado de fora da sala de informações, eles começaram a discutir, sendo que o fiscal que estava de plantão não viu a movimentação. Durante a briga, Halead puxou uma pistola, desferindo quatro tiros contra a vítima. Logo em seguida, o autor fugiu para o Uruguai. A vítima foi levado ao hospital de Bella Union, mas não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia Civil de Uruguaiana foi até a cidade vizinha, onde colheu informações e analisou o a cena do crime. O crime agora será investigado pelo delegado Bastos.

0 comentários: