quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Carreata marca passagem de Cairoli pela cidade


O candidato a vice-governador na coligação O Novo Caminho para o Rio Grande, José Paulo Cairoli (PSD), esteve em Uruguaiana no sábado, 18/10, quando participou de uma grande e organizada carreata pelas ruas da cidade. Tanto o centro quanto os bairros de Uruguaiana foram visitados pelo grupo de políticos, correligionários, lideranças de vários setores e apoiadores.
Além de Cairoli, o deputado federal Luiz Carlos Heinze também participou. Heinze fez uma forte campanha na cidade e recebeu mais de dois mil votos. Políticos locais, como o vereador Rafael Alves e o ex-vereador Mauro Brum também participaram.
Cairoli chegou a cidade por volta de 17h, no Aeroporto Ruben Berta e a concentração para a carreata ocorreu no Parque Agrícola e Pastoril. Logo depois da carreata, partiu para a cidade de Alegrete, onde participou da Exposição Agropecuária da cidade vizinha.
Além de Uruguaiana, o candidato cumpriu agenda – com destaques para as carreatas – nas cidades de São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, São Borja e Itaqui.
Sartori
Hoje, 21/10, o candidato a governador na chapa, José Ivo Sartori (PMDB), visita Alegrete e também deve participar da feira. Uma comitiva com cerca de 50 pessoas parte de Uruguaiana para participar do encontro com o candidato. Um ônibus da empresa Planalto foi colocado à disposição dos correligionários, pelo gerente da empresa, Edson Camargo.

0 comentários: