sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comitiva uruguaianense acompanha Sartori em Alegrete

O candidato a governador pela coligação ‘O novo Caminho para o Rio Grande’ (PMDB / PSD / PPS / PSB / PT do B / PSL / PSDC), José Ivo Sartori (PMDB) e o candidato a vice-governador, José Paulo Cairoli (PSD) estiveram em Alegrete nesta terça-feira, 21/10, quando participaram de atividades de campanha. Entre os militantes que o acompanharam durante a rápida passagem pelo município vizinho esteve uma comitiva formada por aproximadamente 50 uruguaianenses, que viajaram especialmente para encontrar o peemedebista.

Campanha
Do aeroporto os candidatos foram para a sede do Partido, acompanhados de todos os candidatos que concorreram a deputados por Alegrete e dos partidos que o apóiam no segundo turno.
Em seu discurso, Sartori falou que o Estado vive uma realidade muito difícil, mas tem que trabalhar para a superação em todas as áreas.
Para a região, em especial, o candidato falou que tem que melhorar a energia, estradas e telecomunicações. Lembrou que existe desenvolvimento regional desequilibrado e isso tem que mudar. “Temos que fortalecer a Fronteira Oeste, o agronegócio e o que se pode agregar de indústrias a este segmento, para que seus filhos possam permanecer aqui. A economia tradicional tem que ser fortalecida”, ressaltou. Em relação ao Hospital Regional, Sartori falou da descentralização, da gestão plena. O Governo Federal não pode descarregar tantas responsabilidades nos Municípios. “Não temos preconceito de fortalecer as parcerias públicas e privadas para melhorar e ampliar o que possa ajudar o Rio Grande.”

0 comentários: