sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sem show: Smictt interdita Arena do Barulho


O local que sediaria no próximo domingo, o show do MC Gui, foi interditado na manhã de ontem pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A informação é do secretário Jorge Prestes. 
Segundo ele, os responsáveis pela organização do evento e donos do espaço foram notificados quanto á necessidade de adequação as normas estabelecidas para realização de festas e shows, porém não atenderam as exigências. Jorge ressalta que ao longo dos últimos dois meses, a Secretaria encaminhou pelo menos cinco notificações aos organizadores. “Estamos preocupados com essa situação e não somos os únicos. A Promotoria da Infância e da Adolescência também notificou o grupo quanto á presença de menores de idade em suas festas.
A orientação é de que menores de 14 anos só possam entrar no evento, acompanhados dos pais ou com documento que comprove o conhecimento dos mesmos quanto a presença dos filhos no show”. Conforme o secretário, a Arena foi interditada e o show só acontecerá diante da adequação. Vale destacar que o evento aconteceria no próximo domingo, tornando praticamente impossível a adequação que exige entre outras coisas, barra de segurança e porta de saída de emergência. 
Por enquanto os organizadores não se manifestaram quanto á transferência da data, tampouco a mudança do local. A ação do Semict foi acompanhada pelos Bombeiros.

0 comentários: