sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Implantado Comitê do Balada Segura

O Comitê do Balada Segura foi implantado no município nesta terça-feira, 16/12, por iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS) e da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Segurança e Trânsito, com a presença do coordenador estadual do Detran, Vitório Albani da Silva Trovão, e do prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider.
Além dos órgãos envolvidos no projeto, que busca a educação no transito e a redução da dobradinha álcool e direção, o Comitê é formado por entidades do município, que, através de seus representantes, atuarão como conselheiros, buscando a excelência nas atividades desenvolvidas.
A primeira ação do Comitê da Balada Segura ocorreu na tarde de ontem, 17/12, frente à Prefeitura Municipal, onde foi realizada uma blitz educativa. 
Integram o Comitê o Detran; secretaria municipal de Segurança e Trânsito; Polícia Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros, secretaria municipal de Educação; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Colégio Estadual Dr. Roberval Beheregaray Azevedo; CFC Shaloon; CFC Uruguaiana; CRD Fronteira; Odebrecht Ambiental; Sest/Senat Uruguaiana; Sindimercosul; secretaria municipal de Saúde; Hospital Santa Casa de Caridade;

0 comentários: