quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

190 em ação

Acidente
Uma gestante foi atropelada na noite de domingo, na Rua Borges da Costa. Segundo testemunhas, o atropelamento ocorreu quando ela tentava cruzar a Rua, mas foi impedida por um veículo Gol, de cor vermelha e aros cromados, em alta velocidade. O autor fugiu do local e a mulher foi hospitalizada na Santa Casa de Caridade. 

Prisão 
Luciano dos Santos foi preso na noite de sexta-feira (23), acusado agredir a companheira. A Brigada compareceu a residência do casal após denuncia feita via Ciosp, sendo que ao chegar encontrou o sujeito armado com uma faca. Depois de apresentado na Delegacia de Polícia, ele foi direto para Modulada. 

Furto de celular
No Bairro São João, um jovem teve o seu celular furtado na madrugada de sábado. A vítima disse que estava entre amigos em frente a sua casa, quando a avó lhe chamou. Ele entrou para atendê-la e quando voltou contatou que o celular havia sido furtado por alguém do grupo. Os amigos disseram que o autor do furto já havia ido embora. O jovem ficou sem o celular, mas descobriu a índole de suas amizades.

Roubo 
Na madrugada de sexta-feira, um homem foi assaltado na Rua Domingos de Almeida, por volta das 4h. Dois homens armados e tripulando uma bicicleta, abordaram a vítima que imediatamente entregou os seus pertences. Além da quantia de R$ 300, os ladrões levaram cartões de crédito e o celular da vítima. Segundo testemunhas, um dos bandidos possui cicatriz no rosto. 

Pedreiro do mal
Um pedreiro chamado André é apontado pelo seu ex-patrão como ladrão e agressor. A vítima disse que o sujeito havia trabalhado em sua casa e que na semana passada esteve lá o ameaçando. Que exigiu que a vítima entregasse uma máquina e que diante da negativa, este foi agredido e insultado. A vítima ficou com escoriações.

Só de cueca
Um rapaz foi deixado só de cueca por três bandidos na semana passada. O fato ocorreu na sexta-feira, por volta das 3h, quando a vítima foi abordada pelo trio próximo a Praça Argentina. Eles estavam armados e não satisfeitos em roubar a carteira e o celular do homem, levaram também as suas roupas.

0 comentários: