quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acusado de matar a mulher e o filho vai a júri em fevereiro

Está previsto para acontecer no dia 12 de fevereiro, o julgamento de Cacio Clei Cabreira Tito, acusado de matar Pâmela Cristieli Fernandes de Lima, sua ex-companheira e de nela um aborto. 
O assassinato ocorreu em 5 de abril de 2013, no bairro Santo Inácio, onde o denunciado após discutir com a vítima, a matou efetuando quatro disparos de arma de fogo em sua direção.
O acusado que já havia cometido um assassinato em outra cidade, também foi denunciado por aborto, pois Pâmela estava grávida. 
Ao longo do processo, o acusado admitiu ter desferido disparos de arma de fogo contra a vítima Pâmela, alegando, contudo, ter agido sob a excludente de ilicitude da legítima defesa. Disse que sabia que Pâmela estava grávida.
Uma testemunha de acusação contou que no dia do crime, Pâmela recebeu um telefonema de Cacio Clei a quem que não pretendia reatar o relacionamento amoroso, sendo que momentos depois Cacio foi até a residência de Pâmela e desferiu os disparos que tiraram a vida do jovem e de seu filho. 
O julgamento inicia às 9h e é aberto ao público.

0 comentários: