quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura abre 120 vagas para o Colégio Agrícola

Diante da grande procura durante o período de inscrições para abertura de novas turmas no Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos, a direção do educandário, juntamente com a secretaria de Agricultura do Município decidiu dobrar a oferta de vagas. Inicialmente, seriam abertas 60 vagas divididas em duas turmas – uma com início em março e outra com início em agosto. Agora, serão 120 vagas e quatro turmas, duas delas com início no primeiro e duas no segundo semestre.
Outro fator determinante na decisão foi a estruturação do Colégio e o quadro de instrutores. Além de ter passado por inúmeras melhorias nos últimos meses, o Colégio Agrícola está com um quadro completo de profissionais atendendo as mais variadas disciplinas dentro do universo agrícola. Há ainda ujm processo seletivo aberto, visando a contratação de outros dez instrutores, cinco veterinários e cinco engenheiros agrônomos.
Inscritos
Os mais de 150 inscritos para novas turmas deverão confirmar sua inscrição, na secretaria do Colégio Agrícola, apresentando cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, título de eleitor, CPF e cartão do SUS, histórico escolar original, duas fotos 3x4 recente, e o laudo para Programa de Apoio Às Pessoas com Necessidades Especiais (PPNE), no caso de portadores.
A confirmação deverá ser feitas das 8h às 12h. Para as inscrições de número 001 a 100, a confirmação deve ser feita entre os dias 26 e 30 de janeiro. Já para as inscrições de número 101 a 200, a confirmação deverá ser feita entre os dias dois e seis de fevereiro.

0 comentários: