domingo, 29 de março de 2015

Jovem é assassinado no centro da cidade

Um jovem de 19 anos foi morto por volta das 6h deste domingo, 29/3. Joanes da Silva dos Santos foi atingido no rosto por, pelo menos, um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na Av. Presidente Vargas, entre as Ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro, pleno Centro da cidade, local onde se concentram jovens "baladeiros".
O crime está sob investigação da Polícia Civil.
Informações completas na edição desta terça-feira do CIDADE, o seu jornal.

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Uruguaiana a cada dia que passa está mais violenta e despreparada para alguns quesitos relacionado a segurança e proteção aos demais moradores.
Com o despreparo de alguns órgãos, o corpo do rapaz assassinado nesse final de semana, houve muito atraso para poder tirar o corpo do local por falta da demora, da pericia que ainda não tem uma equipe especificada aqui na cidade, hoje em dia está difícil ate morrer, imagina pra quem esta vivo, o maior constrangimento fica para a família da vitima. LAMENTÁVEL!

- Bruno Martins Mello

Unknown disse... [Responder comentário]

pelo oque eu soube os brigadianos deixaram ele morrer porque ele era de bonde,será mesmo que vale muito mais a pena você não ajudar uma pessoa ali que está morrendo só porque os brigadianos acham que ele é bandido?que nojo que eu tenho de pessoas que não ajudam ás outras queria pode ta lá na hora do acontecido pra ajudar ele a colocar o sangue pra fora.pra ele não morre daquela forma horrível.agora é nós que amamos ele que sofremos pois ele não fará mais parte de nossas vidas só nas lembranças boas um garoto bom humilde simples não devia nada pra ninguém que raiva meu na moral.

Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

@Ianca Barros
Prezada Ianca,
o Joanes foi socorrido, primeiro, por um popular, e logo em seguida, pelo SAMU, que tentou mantê-lo vivo dispensando-lhe mais de meia hora de atendimento.
Uma vez constatado o óbito, o corpo só pode ser removido após perícia, razão pela qual ficou mais de 8 horas na via pública.