quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ed. 2440 - Plantão

DesacatoUm homem foi detido depois de desacatar a Brigada Militar, nesta terça-feira, 21/4. De acordo com os policiais, que atendiam a uma ocorrência de homicídio, o acusado os xingou, pois queria que os policiais levassem a vítima, já em óbito, para o pronto socorro.

“Piratas de chalana”Durante patrulhamento de fiscalização, a Patram encontrou dez redes de pesca instaladas de forma irregular, às margens do arroio do Touro Passo. O material foi apreendido e deve pertencer a um pescador profissional, identificado através do lacre existente em uma das redes.

DanoO radiador de um transformador na subestação Tuparay foi atingido por quatro tiros. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, em razão do dano mais de dois mil litros de óleo acabaram vazando.

Assalto IUma mulher foi assaltada na madrugada de terça-feira, 21/4. Ela saía de um clube e, nas proximidades do hipermercado BIG, foi abordada por um homem magro, usando calça jeans e camisa listrada, que lhe roubou o telefone celular.

Assalto II
Mãe e filha foram assaltadas nas proximidades da escola Dom Hermeto, na segunda-feira, 20/4, por volta de 21h30min. De acordo com a mãe, o autor era um adolescente, de aproximadamente 16 anos, que estava de bicicleta e mandou que elas entregassem os celulares, ou lavariam um tiro.

TirosUm homem relatou à Polícia Civil que via TV em casa, quando um carro branco passou frente à residência, localizada nas proximidades da escola Dom Bosco, e efetuou dois disparos contra a porta. Os tiros atravessaram o vidro. Ele disse ainda que não sabe o motivo dos disparos.

Drogas I Uma bucha de aproximadamente quatro gramas foi encontrada com um jovem na Rua Duque de Caxias. O material foi apreendido.

Drogas IIA Brigada Militar apreendeu uma trouxinha de maconha com um jovem de 19 anos. A abordagem foi feita na Vila Rui Ramos, nas proximidades da escola Dom Bosco.

CovaO barracão da Cova da Onça, localizado nos fundos da Madeireira Tozzo, foi arrombado. Foram furtadas várias rodas de carros alegóricos e as pias de mármore dos banheiros.

0 comentários: