quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem é degolado a ‘faconaço’

Um homem foi morto a golpes de facão ao anoitecer da última segunda-feira, 20/4, no bairro Santo Inácio. Wilson Barbosa Andrade (28), foi degolado por Anderson Farias (18).
O autor vigiava quatro indivíduos que rondavam o campo nos arredores de sua residência quando Wilson tentou invadi-la, o atacando com uma faca ou facão. Ao defender-se, o jovem sofreu um corte na mão e, mesmo ferido, tentou agarrar seu agressor, perseguindo-o até um matagal próximo, onde entraram em luta corporal, quando foram desferidos vários golpes a fio de facão.
Ao perceber que abatera seu oponente, que já agonizava, Anderson buscou o Pronto Socorro municipal e relatou o ocorrido ao PM Giovane Gianella, que organizou as buscas.
Na polícia, o autor disse ter agido em legítima defesa de sua esposa e filho, e apontou uma vizinha como testemunha da invasão de sua casa.
Após a perícia, e diante da extrema violência empregada na alegada legítima defesa, a delegada Alessandra Xavier, que apura o crime, pediu à Justiça a prisão preventiva de Anderson, que está foragido.

0 comentários: