quinta-feira, 23 de abril de 2015

Maria de Lourdes volta à presidência do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu neste final de semana, para escolher um novo presidente. Desde a última convenção, o ex-vereador José Clemente Corrêa presidia o Diretório Municipal, mas deixou a sigla para ingressar no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e hoje ocupa o cargo de secretário de Segurança e Trânsito.
A nova presidente e a professora Maria de Lourdes Brondani D’Ávila, que presidiu o Diretório na gestão anterior. Maria de Lourdes também foi a candidata petista à Prefeitura nas eleições de 2012 e exerceu o cargo de coordenadora regional de educação durante a gestão de Tarso Genro no governo do Estado.
A Professora já integrava a Executiva do Partido e exercia a função de secretária de Comunicação. Essa função agora será desempenhada pelo engenheiro Luiz Claudio Cardoso Dias, militante de longa data do Partido. A eleição ocorreu na manhã de domingo, 19/4, na Câmara de Vereadores. De acordo com Cardoso Dias, em outubro, uma nova eleição deverá ser realizada e, desta vez, todo o Diretório deverá ser escolhido em convenção.
Conforme o novo secretário de Comunicação, os trabalhos no Partido seguirão a rotina já implantada. No próximo sábado, 25/4, uma nova reunião deverá ocorrer para discutir questões internar e definir o posicionamento da sigla com relação a diversos assuntos.

0 comentários: